domingo, 5 de abril de 2015

Playlist Mais Tocadas #1

 


Olá minhas Pandas! Como estão? Me desculpem pela demora, semana de provas, Zayn deixando a banda Rosto chorando alto, e muitas outras coisas.
   Últimamente eu tenho escutado muitas músicas (algumas álbuns de algumas bandas, para ser mais especifica hahahaha), bem aqui estão algumas das que eu mais ouvi e outras que eu gosto e quis colocar nessa playlist hahaha.

 https://www.youtube.com/playlist?list=PLv1Dh26hZYk2ivZ0AOUjff2YTki_vzJI1

 1.Crazy In Love - Sofia Kalberg
 2.Love Me Like You Do - Ellie Goulding
 3.Earned It - The Weeknd
 4.Haunted - Beyoncé
 5.Legendary Lovers - Katy Perry
 6.Sugar - Maroon 5
 7.Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
 8.I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys
 9.It Was Always You - Maroon 5
10.Backpack - Justin Bieber ft. Lil Wayne
11.Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
12.Dangerous - David Guetta
13.Worth It - Fifth Harmony
14.They Don't Know About Us - One Direction
15.Prayer In C - Lil Wood & The Prick and Robin Schulz

 De todas essas músicas a cima, as que eu mais escutei foram essas do Arctic Monkeys (o álbum inteiro, para falar a verdade). E após o Lollapalooza (eu assisti em casa Rosto chorando alto) descobri que eu gosto de rock/indie rock, não paro de ouvir The Kooks, Foster The People, The 1975, entre outras bandas.
  Relacionado à saída do Zayn da banda, dia 25/03 com certeza foi o pior dia no nosso fandom né? Meu Deus, eu chorei tanto, tantas coisas aconteceram dia 25 e 26, pessoas se suicidaram, se cortaram; muitos rumores rolaram, tanta coisa. No post do Facebook da One Direction falaram que Zayn queria ser um "cara normal de 22 anos", depois começaram  a falar que ele ia começar uma carreira solo de Rapper; e no dia 27 o fandom inteiro se reuniu para "zoar" o "cara normal de 22 anos", conhecem o ditado que fala alguma coisa como "É rir pra não chorar?", acho que ele se aplica ao ocorrido. (Se conhecerem o ditado falem ai nos comentários porque eu acho que isso está errado hahaha obrigada desde já).
  Eu realmente achava que era tudo jogada de marketing, o Zayn não se pronunciou em nenhuma de suas redes sociais (pessoais); embora ele tenha entrado no twitter e dado "unfollow" em algumas pessoas, ele não mudou o "nome" (?) (pra quem não sabe é zaynmalik1D);o Louis não tirou o "1/5" da bio do Twitter, entre outras coisas. O "amigo" dele Naughty Boy twitou o que supostamente seria a primeira música solo de Zayn, mas logo em seguida falaram que era uma música que ele tinha feito para o álbum "Four" mas foi rejeitada (depois desmentiram o fato), saíram fotos de "Zerrie", teve briga do Louis com esse Naughty Boy.
  Eu não sei exatamente o que estou sentido, ainda não caiu a ficha sabe? É difícil ver os videos dos shows sem ele, mas sei lá. A única coisa de que tenho certeza é que vou continuar amando-o, ele estando na One Direction ou não.
  Acho que já está bom por hoje, deixe suas opiniões ou qualquer outra coisa que desejarem nos comentários.
  Beijos xx

4 comentários:

  1. Amei a playlist !! Maioria músicas top's
    Parabeens !!!
    Super Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas! Estou viciada Em Sugar e Love Me Like You Do! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são ótimas e muito viciantes né?!? Beijos ❤

      Excluir